quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Filmes que eu vi...

Nesse feriado do carnaval, assisti a dois filmes interessantes. O primeiro, "Quem quer ser um milionário?"de Danny Boyle, conta a história de um indiano que participa de um concurso tipo, "Show do milhão", ganhando o prêmio final. O legal é como ele consegue acertar todas as respostas. Mas, tenho de confessar...No início do filme têm um cena que é chocante, repugnante mesmo. Dá vontade de ir embora do cinema. Aguentei, fiquei até o final e acabei achando interessante. O segundo filme que assisti foi do Jim Carrey: "Sim, senhor". Sabe que esse filme me fez pensar mais que o outro? Apesar de ser uma comédia, fiquei meditando sobre o poder do "sim" em nossas vidas. Em como essa simples palavrinha pode fazer toda a diferença.

Um comentário:

Unknown disse...

Também gostei muito do "Quem quer ser um milionário". Não esperava muito, pois muita gente falou que o Oscar não foi merecido. Mas eu gostei. Filme é assim mesmo... uns gostam, outros não.